domingo,26 maio 2024

Criminoso entra em casa por basculante de banheiro e faz o “limpa”; grupo furtou até geladeira

Redação ContilNet

Uma residência localizada no ramal lua nova, situado a poucos quilômetros da entrada de Sena Madureira, foi alvo da ação dos ladrões recentemente. Segundo informações, um dos infratores entrou pelo basculante do banheiro e em seguida abriu uma janela da casa para a ação dos demais criminosos.

Após acessar o interior da residência, eles reviraram tudo à procura de dinheiro. Como não encontraram dinheiro em espécie, decidiram furtar vários objetos do proprietário, dentre eles: 01 geladeira, 01 aparelho de som, 01 motor bomba e 01 caixa de ferramentas.

Ao chegar na localidade, o morador deparou-se com a cena. “É muito triste. A gente batalha para conseguir as coisas e acontece isso. Ainda bem que não levaram a bomba de passar veneno”, comentou.

Nesta quarta-feira (15), por meio de uma ação conjunta, as polícias Civil e Militar conseguiram recuperar parte dos objetos furtados, sendo: a geladeira, o fogão e o aparelho de som. Tais objetos estavam escondidos na mata, próximo a ponte José Nogueira Sobrinho.

As investigações sobre o caso continuam, visto que, os autores do crime ainda não foram identificados.

 

Últimas