Polícia prende braço direito de Minotauro

Policiais civis realizaram uma operação para cumprir três mandados de prisão, além de busca e apreensão, contra suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em invasões e roubos a mansões e residências de alto padrão na cidade de São Paulo. Segundo as autoridades, o grupo atuava armado, abordava as vítimas de forma direta e utilizava violência durante as ações.

  • Mulher admite ter criado e divulgado fake news sobre cão Orelha

As investigações apontam que os criminosos acompanhavam a rotina das vítimas por um período, levantando informações estratégicas antes de executar os crimes. A ofensiva foi conduzida por equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em conjunto com o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra Dope).

O cumprimento dos mandados ocorreu na região de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista. Entre os presos está Rodrigo Matos da Silva, identificado pela polícia como um dos principais integrantes da quadrilha e considerado o braço direito de Minotauro, apontado como um dos mais conhecidos assaltantes de casas e mansões de luxo em São Paulo.

Leia no Bacci Notícias:

  • PSD define data para divulgar candidato à Presidência; veja quando
  • Exclusivo: corpo do influencer Henrique Maderite ainda não foi cremado. Entenda
  • Internautas apontam possível gravidez de Virginia por conta de fantasia do ensaio do Carnaval; veja