Jovem é condenado a 31 anos de prisão por matar mulher e enterrar corpo no quintal

Um jovem foi condenado a 31 anos de prisão por matar uma mulher e enterrar o corpo no quintal de uma casa em Barretos, no interior de São Paulo. A sentença foi proferida pela Justiça após julgamento realizado nesta terça-feira (27).

  • Nicole Bahls evita comentar polêmica com Lívia Andrade

De acordo com a decisão, o crime ocorreu em 2023, quando o réu assassinou a vítima dentro da residência. Após cometer o homicídio, ele enterrou o corpo no quintal da casa na tentativa de ocultar o crime.

A investigação apontou que o caso foi descoberto após familiares desconfiarem do desaparecimento da mulher e acionarem a polícia. Durante as diligências, os agentes encontraram indícios do crime e localizaram o corpo enterrado no terreno.

O jovem foi preso e denunciado pelo Ministério Público, sendo acusado de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Durante o julgamento, a acusação destacou a brutalidade do crime e a tentativa de esconder o corpo, enquanto a defesa tentou argumentar em favor de atenuantes.

O júri decidiu pela condenação, fixando a pena em 31 anos de reclusão em regime fechado. A Justiça também determinou que o réu permaneça preso para o cumprimento da pena.

Leia no Bacci Notícias:

  • BBB 26: O que fazer com os mais de R$ 5 milhões do prêmio recorde
  • Mulher que matou marido após 30 anos de agressões desabafa: ‘Não sei o que é liberdade’
  • Anvisa proíbe venda de fitas para clareamento dental

O post Jovem é condenado a 31 anos de prisão por matar mulher e enterrar corpo no quintal apareceu primeiro em Bacci Noticias.