‘A praga dessa mulher’: áudio revela ódio do homem que ajudou o pai na chacina de Jaboticabal

Novos áudios divulgados revelam a relação conturbada entre Leonardo Gonçalves e Sabrina de Almeida Lima, jovem que foi morta pelo marido e pelo enteado em Jaboticabal, no interior de São Paulo. Além da mulher, seus três filhos de 8, 8 e 10 anos, também foram mortos.

  • Veja as covas onde marido enterrou a esposa e os três filhos em Jaboticabal

Na gravação, o jovem conversa com um amigo e refere à vítima como “praga”, falando sobre o incômodo com ela.”A Sabrina estragou meu dia hoje, sem maldade. A mulher começou a beber pra falar um monte de bosta, do nada. Começou a falar mal de mim, da minha irmã, mal do meu pai“, diz o início do áudio.

Na sequência, ele relata uma briga familiar, afirmando que Sabrina fazia comparações entre seus filhos e seus enteados, filhos do marido de outro relacionamento. “Falando que os filhos dela era isso, e os filhos do meu pai colocaram nós lá embaixo“, detalha.

No conteúdo ele também cita a relação conturbada do casal e chega a afirmar que a jovem deveria deixar a casa do pai. “Gosta de sofrer na unha de mulher […] E essa praga dessa mulher não quer voltar para a casa da avó, que brigou com a velha.”

O crime

Segundo relatos prestados às autoridades, o crime teria ocorrido durante uma discussão familiar, momento em que Leonardo teria desferido o ataque fatal. Ainda de acordo com a apuração, as três crianças teriam sido assassinadas por Milton ao tentarem intervir em defesa da mãe.

Em depoimento, Milton também teria admitido a participação dele e do filho em outro homicídio ocorrido em 2024. A vítima, Jéssica Rizzo, teria sido enterrada no mesmo sítio onde a família morava, conforme declarou o investigado.

Diante das novas informações, a Polícia Civil e a perícia técnica devem realizar diligências na propriedade para localizar possíveis restos mortais e coletar elementos que possam confirmar ou esclarecer os fatos narrados.

Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e os filhos de 10, 8 e 6, foram vistos pela última vez na quinta-feira (18), em Jaboticabal, SP — Foto: Arquivo pessoal

Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e os filhos de 10, 8 e 6, foram vistos pela última vez na quinta-feira (18), em Jaboticabal, SP — Foto: Arquivo pessoal

Veja mais:

  • População se revolta em frente à delegacia após pai confessar morte de família inteira
  • Veja reação da família ao descobrir que homem matou esposa e os três filhos
  • Polícia revela como homem matou esposa e os três filhos