Cliente é preso após agredir funcionária durante briga por sorvete; veja vídeo

Um homem foi detido após agredir uma funcionária de um quiosque de sorvetes em um shopping de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, na tarde deste domingo (28).

  • Após briga por abacate, homem estrangula esposa até a morte

A confusão teve início depois que o cliente reclamou de uma casquinha de sorvete que, segundo ele, estava com a massa mole. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma aglomeração na entrada do centro de compras, onde o homem foi cercado por populares até a chegada da Guarda Municipal.

Em outras imagens, o suspeito aparece discutindo com os agentes. O público aplaudiu no momento em que ele foi colocado na viatura e conduzido à delegacia.

De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, o episódio ocorreu em um dos quiosques do local. A equipe de segurança foi acionada e adotou as medidas necessárias para conter a situação e prestar atendimento aos envolvidos.

O cliente relatou aos guardas municipais que comprou a casquinha e percebeu que o sorvete estava mole. A atendente teria pedido que ele retornasse após dez minutos para receber outro produto, que, segundo ele, também apresentava o mesmo problema. Diante disso, o homem afirmou que solicitou o reembolso, mas a funcionária teria questionado sua forma de falar.

O suspeito disse ainda que começou a gravar a situação com o celular, momento em que a atendente teria batido no aparelho e jogado sorvete nele.

Versão da vítima

Já a funcionária apresentou uma versão diferente. Segundo ela, antes da venda, informou ao cliente que o sorvete estava mole e ele concordou com a compra. Após receber o produto, no entanto, o homem teria reclamado e, durante a discussão, a agrediu com um tapa no rosto quando ela tentou pegar o celular usado para a gravação.

Outros clientes do shopping intervieram e contiveram o homem até a chegada da Guarda Municipal. Na delegacia, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O caso foi registrado como lesão corporal, e o suspeito responderá em liberdade.

Veja mais:

  • Vídeo: Compras no Natal terminam em agressão em fila de supermercado
  • Homem é preso por roubar picanha em supermercado
  • Homem flagrado empurrando corpo de mulher em carrinho de supermercado é identificado