Jhessilane Silva (24), publicou uma mensagem sobre superação do término poucas horas antes de ser morta a facadas pelo ex-companheiro, no último sábado, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após o ataque.
Jovem comentou pressão após o término
Em uma das últimas publicações, Jhessilane compartilhou o vídeo de outra mulher com a legenda que sugeria julgamento por ter seguido a vida após o fim do relacionamento. A vítima completou o conteúdo afirmando que apenas quem vive a situação conhece o peso da experiência, pedindo que a deixassem em paz.
A reflexão ocorreu horas antes de ela ser atacada enquanto trabalhava em uma loja de cosméticos no Centro da cidade. A jovem, conhecida como Jhessy, foi atingida por golpes de faca. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos no hospital. A vítima deixou duas filhas pequenas. O enterro ocorreu no domingo.
Ex-companheiro foi preso após ser atendido em hospital
O suspeito, de 42 anos, fugiu logo após o ataque e se feriu com a própria faca durante a fuga. Ele foi localizado e encaminhado a uma unidade hospitalar, onde permanece sob escolta policial. O homem já tinha antecedentes por crimes de trânsito e foi autuado por feminicídio. O caso é investigado pela Delegacia de Maranguape.
Leia também:
- Autor de duplo feminicídio morre após atirar contra esposa e filha
- Cantor é acusado de agredir companheira: ‘ao menor sinal de feminicídio, fuja’
- Feminicídio: mulher é atacada com golpes de motosserra pelo próprio companheiro
