Final da Libertadores impulsiona viagem diária de mais de 700 torcedores do Acre ao Peru

Segundo a PF, os acreanos estão seguindo viagem por diferentes modalidades de transporte, como carros, ônibus e aviões

Informações apuradas pelo ContilNet junto à Polícia Federal indicam que, apenas nesta terça-feira (26), 701 moradores do Acre atravessaram a fronteira com o Peru para acompanhar a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras.

Segundo a PF, os acreanos estão seguindo viagem por diferentes modalidades de transporte, como carros, ônibus e aviões: Foto/Reprodução

O fluxo intenso também é percebido no Aeroporto de Puerto Maldonado, que ficou completamente tomado por torcedores do Flamengo embarcando para a decisão marcada para sábado (29), às 18h no horário de Brasília, no Estádio Monumental, em Lima.

Segundo a PF, os acreanos estão seguindo viagem por diferentes modalidades de transporte, como carros, ônibus e aviões. A expectativa é de que o volume de deslocamentos permaneça alto até o dia da partida. Antes desse aumento, a média diária de moradores do Acre que seguiam para o Peru era de aproximadamente 300 pessoas.

A Polícia Federal informou ainda que mantém vigilância contínua na área de fronteira para garantir o controle migratório e reforçar a segurança durante este período de grande movimentação.