Um acidente registrado na noite de sábado (8) terminou em tragédia no município de Sinop, no Mato Grosso. O acreano Érick Conceição Pires da Silva, de 17 anos, e uma menina de 11 anos morreram afogados depois que o carro em que estavam caiu no Rio Preto, no bairro Alto da Glória.
De acordo com informações, o veículo, um Toyota Corolla, era conduzido por um homem ainda não identificado. Por volta das 23h50, durante uma forte chuva, o motorista perdeu o controle da direção, o carro aquaplanou, bateu em uma barreira e caiu no rio.
Moradores que estavam nas proximidades conseguiram retirar os jovens do veículo, mas ambos já estavam sem vida. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. Até a manhã deste domingo (9), o condutor ainda não havia sido localizado pela polícia.
A mãe de Érick, Helena Conceição Pires, iniciou uma campanha virtual para arrecadar R$ 15 mil e custear o translado do corpo até Plácido de Castro (AC), onde mora o pai do adolescente. As doações podem ser feitas via Pix para o número (69) 98468-0495, em nome de Helena Conceição Pires.

