Coordenador de clube de futebol é assassinado a tiros; veja vídeo

O coordenador das categorias de base do CRB, Johanisson Lima, conhecido como Joba, de 33 anos, foi assassinado a tiros no bairro de Santa Lúcia, em Maceió (AL), na manhã desta sexta-feira (23). O crime aconteceu enquanto ele aguardava a van que o levaria ao CT Ninho do Galo.

  • São Paulo e Cruzeiro disputam a final da Copinha: veja data, hora e onde assistir

Um vídeo captado por uma câmera de segurança mostra o momento em que o crime é cometido contra Joba. De camiseta e calça preta, com uma mochila nas costas, a vítima é surpreendida por trás por um homem que se aproxima de bicicleta e dispara com arma de fogo à queima-roupa.

A gravação foi divulgada pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL). Johanisson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

“Regatiano de coração, mantinha uma relação de amizade com atletas, profissionais e colaboradores do Clube, sendo reconhecido pela disponibilidade em ajudar e pelo espírito coletivo que sempre demonstrou no exercício de suas funções.”, lamentou o CRB.

Funcionário do CRB assassinado

O clube também afirmou que acompanha as investigações do caso. “Diante das circunstâncias de sua morte, o Clube de Regatas Brasil informa que acompanha com atenção os desdobramentos das investigações conduzidas pelas autoridades competentes.”, continua a nota oficial.

O CRB cancelou o encontro com a torcida e suspendeu, por tempo indeterminado, as atividades das categorias de base.

Maior rival do Regatiano, o CSA prestou solidariedade ao clube, assim como a Federação Alagoana de Futebol.

Leia mais no BacciNotícias:

  • CBF encaminha permanência de técnico Carlo Ancelotti até a Copa do Mundo de 2030
  • Após escândalo de abuso, torcedores invadem treino e agridem jogadores; vídeos
  • Ex-Flamengo e mais dois jogadores são acusados de violência sexual