segunda-feira,20 maio 2024

Velório do advogado Romano Gouvea acontece na sede da OAB/AC nesta quinta-feira

Suene Almeida, ContilNet

O velório do advogado criminalista Romano Gouvea está sendo realizado nesta quinta-feira (16), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AC), em Rio Branco.

Romano estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Rio Branco após sofrer um infarto, na noite da quinta-feira (9).

O estado de saúde se agravou ainda mais quando os médicos constataram um inchaço em seu cérebro. Na tarde da última quarta-feira (15) os médicos abriram o protocolo de morte cerebral.

Romano Gouvea deixa sua esposa, Mikaela Marques e uma filha, Isabela Marques. O sepultamento também ocorre nesta quinta-feira, às 17h, no cemitério Morada da Paz.

Em nota assinada pela desembargadora Denise Bonfim, o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) manifestou apoio aos familiares e amigos do advogado. Confira:

Advogado Romano Fernandes Gouvea

A presidente da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, desembargadora Denise Bonfim, recebe com pesar a notícia do falecimento do advogado Romano Fernandes Gouvea, OAB/AC n. 4.512, ocorrido em Rio Branco, nesta data.

O advogado Romano, advogado atuante na área criminal, será sempre lembrado por sua postura ética e firme na defesa de seus constituintes.

A Câmara Criminal do TJAC manifesta apoio aos familiares e amigos enlutados, rogando a Deus que dê o consolo necessário nesse momento tão difícil.

Rio Branco, Acre, 16 de maio de 2024.

Desembargadora Denise Bonfim

Presidente

Desembargador Francisco Djalma

Membro

Desembargador Elcio Mendes

Membro

Últimas