domingo,26 maio 2024

Gladson exonera ex-prefeita, escolhe novo gerente de UPA e faz outras mudanças no Governo

Matheus Mello, ContilNet

Na edição do Diário Oficial desta terça-feira (14), o governador Gladson Cameli voltou a publicar uma série de mudanças no quadro de servidores comissionados do governo do Acre.

A principal exoneração foi a da ex-prefeita de Sena Madureira, Toinha Vieira, que ocupava o cargo de chefe da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri) no município. A pasta é chefiada pelo ex-deputado Luís Tchê (PDT). Toinha havia sido nomeada em 2023 com uma CAS-7.

Ex-prefeita de Sena Madureira, Toinha Vieira/Foto: Reprodução

Quem assume no lugar da ex-prefeita é Adoneyson Campos Pacheco.

Outra mudança significativa foi a exoneração do gerente administrativo da UPA da Cidade do Povo. O governador exonerou William Jhensen do cargo que ocupava desde 2023.

No lugar dele, Gladson escolheu Hellem Botelho. As mudanças fazem parte da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), com o aval do secretário Pedro Pascoal.

Veja todas as mudanças publicadas por Gladson:

Exonerar EDYNÊS DE SOUZA FARIAS do cargo em comissão do DECRETO N° 6.780-P, DE 13 DE MAIO DE 2024 Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3.

Exonerar FERNANDO RODRIGUES DA COSTA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, nome-ado através do Decreto n° 882-P, de 13 de janeiro de 2023.

Nomear GABRIEL SANTANA DE SOUZA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6. naPolícia Civil do Estado do Acre.

Nomear AGHATA CHRISTIE ALBUQUERQUE DE SOUZA DOS ANJOS para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento CAS-3, na Secretaria de Estado da Casa Civil – SECC.

Exonerar IZAURA MARIA CARDOZO BARROS DE SÁ do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento CAS-5.

Nomear TIAGO GOMES DA SILVA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chetia, Assistencia e Assessoramento, referencia CAs-5 na secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia – SEICT.

Nomear JAMYLA NASCIMENTO DE SOUZA para exercer cargo em co-missão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3.

Últimas