segunda-feira,20 maio 2024

Vereador é denunciado por agredir companheira dentro de conveniência; vítima desmaiou

Redação ContilNet

Eriberto Mota, presidente da Câmara de Vereadores de Xapuri, de 55 anos, foi denunciado na madrugada do último domingo (12), Dia das mães, por violência doméstica.

Segundo informações apuradas pelo site Ac24Horas, a vítima teria sido a uma mulher, com quem ele tem um relacionamento de 16 anos e um filho de nove anos.

O caso teria acontecido em uma conveniência, em que ela estava com uma amiga e o vereador. Já na madrugada, ela teria aceitado uma carona de Eriberto para casa, e em determinado momento questionou o fato dele pagar bebida para outras mulheres durante a festa.

O homem, então, teria dado um tapa no rosto da mulher e puxado seu cabelo. Após agressão, ela teria pegado uma pedra e arranhado o carro de Eriberto, que em seguida a empurrou, fazendo com que ela caísse ao chão e desmaiasse por alguns instantes.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência acessado pelo Ac24horas, Eriberto teria ficado com o celular da denunciante e devolvido somente na manhã do domingo. Ela passou por exame de Corpo de Delito e pediu medida protetiva de urgência contra Eriberto.

 

Últimas