sábado, 24 maio 2024

Motos colidem de frente e deixam duas pessoas gravemente feridas com fratura exposta

Ithamar Souza, para ContilNet

Os motociclistas Fábio Carmo de Lima, 35 anos, e Sebastião da Silva Gomes, 65, ficaram gravemente feridos após colidem de frente na noite deste domingo (5), na Avenida Sobral, no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Fábio estaria supostamente alcoolizado e trafegava no sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo YAMAHA/FZ25 FAZER, de cor preta e placa QLW-6283, quando acabou sendo surpreendido pelo idoso Sebastião, que saia de um beco no final da Travessa Rádio Farol, no bairro Aeroporto Velho, com uma motocicleta modelo YAMAHA/FACTOR YBR125 K, de cor preta e placa MZS-9736, e entrou direto na contramão na Avenida Sobral, provocando o choque frontal entre as duas motos.

No acidente, Fábio foi arremessado a cerca de 10 metros de distância e teve um corte grande no rosto e uma fratura no pé esquerdo. Já o idoso Sebastião teve uma fratura exposta no fêmur esquerdo e uma fratura fechada no punho esquerdo.

Populares que passavam na região ajudaram as vítimas e foi preciso acionar o policiamento de trânsito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias, sendo uma de suporte básico e outra de suporte avançado para realizar os atendimentos.

Muito sangue ficou espalhado pelo chão após a colisão/Foto: ContilNet

Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e Sebastião foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave. Fábio foi classificado como estado de saúde estável e também encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito, também estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após o procedimento de praxe, as motos foram removidas por um guincho.

 

Últimas