segunda-feira,20 maio 2024

“Meu carinho por ela continua”, diz Bocalom após Socorro Neri afirmar não subir em seu palanque

Suene Almeida, ContilNet

Durante agenda na manhã desta segunda-feira (6) o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom falou sobre os recentes episódios que envolvem sua relação com a deputada federal Socorro Neri.

Na última sexta-feira (3), a deputada federal convocou uma coletiva de imprensa para falar sobre o apoio do seu partido, o Progressistas, ao atual prefeito nestas eleições. Publicamente Socorro Neri falou que não subiria no palanque de Bocalom.

“Fui eleitora de Tião Bocalom e participei ativamente das candidaturas dele até 2012. Hoje, em razão das denúncias vazias que ele me fez ao me suceder na prefeitura, não o considero mais um amigo, como o considerava, e nem desejo me aliar politicamente a ele. Mas isso não tem impedido que eu destine emendas para a prefeitura de Rio Branco, que eu o visite na Prefeitura, que eu o receba no meu gabinete em Brasília, que eu o acompanhe em visita a espaços públicos que serão reformados com recursos que destinei”, afirmou.

Prefeito Tião Bocalom em agenda nesta segunda-feira/Foto: Juan Diaz/ContilNet

Se manifestando acerca do assunto, o prefeito evitou revidar a declaração dada por Socorro Neri e fez questão de ressaltar o apoio dado por ela em sua gestão.

“Tenho um carinho enorme e respeito por ela e vou continuar tendo. Ela tem todo direito de apoiar candidato A ou B. Meu carinho por ela continua e não vai mudar nada”, enfatizou o prefeito.

Em razão dos últimos fatos, Socorro Neri resolveu entregar a presidência municipal do Progressistas.

 

Últimas