Presidente do Deracre, Petronio é agraciado com Moção de Aplauso na Aleac

O presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), Petronio Antunes foi agraciado na manhã desta sexta-feira, 16, com Moção de Aplauso, honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Acre.

A homenagem foi concedida pelo deputado estadual, Neném Almeida, em reconhecimento ao trabalho exercido pela autarquia, pela garantia de diálogo aberto com os representantes da população e por atender as solicitações e ações de infraestrutura desenvolvidas na gestão de Gladson Cameli. Petronio Antunes fez questão de agradecer a Casa Legislativa pela homenagem recebida.

“Agradeço imensamente a Moção de Aplauso concedida pelo deputado estadual Neném Almeida na Assembleia Legislativa do Acre, esse título representa mais um compromisso que o governo Gladson Cameli tem tido com os trabalhos executados pelo Deracre”, destacou o presidente do Deracre.

Durante o governo de Gladson Cameli, Petronio Antunes acumulou outros títulos como de cidadão acreano e de moção de aplausos pelo reconhecimento e trabalho desempenhado no Deracre. Em Sena Madureira, a Câmara de Vereadores promoveu um ato solene para saudar o governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre), pela execução de diversas políticas públicas no município, como a construção da ponte do Segundo Distrito.

FONTE: CONTILNET NOTÍCIAS

Últimas