A Policia Civil do Estado de Mato Grosso localizou, na sexta-feira (20), um corpo em avançado estado de decomposição às margens da BR-174B, no trecho entre Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade, em Mato Grosso. A vítima estava coberta por um lençol, com uma mala azul posicionada ao lado.
- Vídeo mostra corpo esquartejado encontrado em mala
A principal linha de investigação aponta que o cadáver pode ser de Luiz Henrique Vilasboas, desaparecido desde o dia 2 de fevereiro.
Desaparecimento após vídeo
O sumiço do jovem ocorreu logo após a circulação de um vídeo em grupos de WhatsApp, no qual ele se identificava como “Vulgo Madruga” e afirmava ter traído a facção criminosa Comando Vermelho (CV). A gravação passou a repercutir nas redes sociais dias antes do desaparecimento. Desde então, familiares e autoridades buscavam informações sobre o paradeiro dele.
Identificação e investigação
A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso trabalha na identificação oficial do corpo. O caso é conduzido pelo delegado Dr. Rômulo, responsável por coordenar as diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar possíveis envolvidos.
Até o momento, a polícia aguarda a confirmação pericial para determinar oficialmente a identidade da vítima e dar sequência às investigações.
Leia mais no BacciNotícias:
- Jovem tem dedos decepados após postar foto fazendo sinais de facção
- Adolescente faccionado é morto a tiros por membros de facção rival
- ‘Envolve facção’, dispara goleiro Bruno sobre morte de Eliza Samudio
O post Corpo encontrado em decomposição seria de jovem que traiu facção, diz polícia apareceu primeiro em Bacci Noticias.
