Homem desaparece após sair para caçar em região de mata no interior do Acre

Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (16), quando entrou em uma área de mata acompanhado de amigos

Um morador conhecido como Nonato está desaparecido há quatro dias após sair para caçar na região dos Lagos, situada no alto Rio Caeté, zona rural de Sena Madureira, interior do Acre. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (16), quando entrou em uma área de mata acompanhado de amigos.

A família pede que qualquer informação que possa contribuir para localizar Nonato seja comunicada às autoridades: Foto/Reprodução

Desde então, não houve mais contato com o homem. Familiares afirmam que ele não retornou para casa nem conseguiu enviar qualquer mensagem, o que tem aumentado a apreensão. O local do desaparecimento é caracterizado por vegetação densa e acesso difícil, fatores que dificultam as buscas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Acre, por meio do 6º Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndios Florestais (6º BEPCIF), foi acionado nesta quinta-feira (19) e está a caminho da região para reforçar as operações. As equipes devem realizar varreduras na mata com apoio de moradores e pessoas familiarizadas com o terreno, ampliando o perímetro de procura.

A família pede que qualquer informação que possa contribuir para localizar Nonato seja comunicada às autoridades, na expectativa de que ele seja encontrado em segurança.