Um dia de festa terminou em caso de polícia e violência brutal no coração do Recife. Um homem de 36 anos foi preso em flagrante no último sábado (14) após agredir a própria esposa a bordo de uma lancha no Rio Capibaribe, em pleno desfile do Galo da Madrugada.
Imagens chocantes que circulam nas redes sociais mostram o desespero da vítima, que aparece com o rosto coberto de sangue. O crime ocorreu à vista de centenas de foliões que acompanhavam o bloco de outras embarcações. Ao perceberem a violência, as testemunhas começaram a gritar, tentando intimidar o agressor e atrair a atenção das autoridades.
A mulher conseguiu pedir socorro, e o clamor das pessoas ao redor foi fundamental para que agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) chegassem rapidamente à embarcação e detivessem o suspeito.
Prisão e Investigação
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) confirmou que o homem foi retirado da lancha e levado sob custódia para a delegacia. Em nota oficial, a Polícia Civil informou que o caso está sob os cuidados da 1ª Delegacia da Mulher (DEAM).
“A Polícia Civil de Pernambuco realizou a prisão em flagrante do homem de 36 anos por violência doméstica e familiar. As investigações estão em andamento para apurar todos os detalhes da agressão”, diz o comunicado.
Leia mais no BacciNotícias:
- Fontes fazem novas revelações sobre tragédia de Itumbiara
- Influenciador assume ter inventado sequestro do cão para receber dinheiro
- ‘Eles são reais’: Barack Obama revela segredo de ETs e fala sobre Área 51
O post Homem é preso após espancar esposa em lancha durante o Galo da Madrugada; veja vídeo apareceu primeiro em Bacci Noticias.
