Mulher é morta a tiros pelo marido na mesma cidade onde secretário executou os filhos

Uma mulher foi assassinada pelo próprio marido na tarde deste sábado (14), por volta das 16h, no bairro Jardim Europa, em Itumbiara. Após o crime, o autor cometeu suicídio no mesmo local.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Rua R e confirmada pelo delegado Felipe Sala, do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH). O episódio acontece apenas três dias após a tragédia que envolveu o secretário municipal e genro do prefeito, Dione Araújo, que matou os próprios filhos e tirou a própria vida.

  • Tragédia em Itumbiara: o que é violência vicária relacionada ao caso

Histórico de brigas

De acordo com testemunhas, o casal tinha histórico de brigas e estava separado, mas ainda residia na mesma casa. Vizinhos relataram ter ouvido disparos e, ao tentar socorrer as vítimas, encontraram o homem armado, que ordenou que todos se afastassem.

As primeiras investigações apontam que a mulher levou três tiros na sala da residência, enquanto o marido se suicidou no quintal. A filha da vítima, de 16 anos, também foi agredida com uma coronhada e precisou de atendimento hospitalar para suturar o ferimento. A área foi isolada para perícia, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou os dois óbitos no local.

Relembre o caso

Uma tragédia registrada em Itumbiara, no sul de Goiás, chocou moradores e ganhou destaque em todo o país após a morte de duas crianças dentro de um apartamento residencial. O então secretário de Governo do município, Thales Machado, é apontado como autor dos disparos contra os próprios filhos antes de também morrer, segundo as informações divulgadas pelas autoridades.

Crime em Itumbiara (Reprodução/Redes Sociais)

O episódio ocorreu à noite, dentro do imóvel onde a família vivia. O pai estava apenas com os dois meninos quando os tiros foram ouvidos. Após o ocorrido, equipes de emergência foram chamadas para prestar socorro às vítimas. Há relatos de que uma carta teria sido deixada no local.

O garoto de 12 anos chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não sobreviveu aos ferimentos. Já o irmão, de 8 anos, foi internado em estado crítico, recebeu atendimento intensivo, porém morreu horas depois. O caso provocou grande comoção na cidade e ampla repercussão nacional, além de mobilizar investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Mãe e avô aparecem de mãos dadas no enterro de filho de secretário de Itumbiara
  • Sob forte emoção, população canta louvor no enterro de filho de secretário em Itumbiara; veja vídeo
  • Tragédia em Itumbiara: Filho mais novo de secretário é velado sob forte comoção

O post Mulher é morta a tiros pelo marido na mesma cidade onde secretário executou os filhos apareceu primeiro em Bacci Noticias.