Edilson será expulso a qualquer momento do BBB 26

Edilson Capetinha deve ser expulso a qualquer momento do BBB 26. O ex-jogador perdeu o controle durante uma discussão na madrugada deste sábado (14/2) e acabou agredindo Leandro dentro de um dos quartos da casa. A decisão ainda não foi comunicada pela TV Globo. 

Pelas regras do programa, situações envolvendo agressão física costumam resultar em expulsão, o que aumenta a expectativa de que Edilson seja desclassificado nas próximas horas.

A TV Globo e a direção do Big Brother Brasil ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.

Veja o vídeo do momento: 

Leandro Boneco e Edilson têm discussão acalorada no #BBB26. #RedeBBB pic.twitter.com/IWKCY9SG4Q

— Big Brother Brasil (@bbb) February 14, 2026

As imagens do momento da interação entre os dois mostram que a briga começou quando Leandro entrou no quarto e acendeu a luz.

Edilson, que já estava dormindo, se irritou com a situação e os dois iniciaram um bate-boca, que rapidamente escalou para uma discussão mais intensa.

As imagens mostram o momento em que o ex-atleta se levanta, parte para cima do colega e o atinge no rosto. Os dois estavam sozinhos no quarto no momento da agressão. Edilson também teria feito ameaças contra Leandro durante o confronto.

Edilson será expulso a qualquer momento do BBB 26 - destaque galeria

Metrópoles

Edilson pode ser expulso do BBB 26 após agredir Leandro

1 de 5

Edilson pode ser expulso do BBB 26 após agredir Leandro

Reprodução/Globo

Edilson será expulso a qualquer momento do BBB 26 - imagem 2

BBB 26: Milena se irrita com Cowboy e suja as roupas dele

3 de 5

BBB 26: Milena se irrita com Cowboy e suja as roupas dele

Reprodução/TV Globo

BBB 26: prova do líder gera revolta e público acusa manipulação

4 de 5

BBB 26: prova do líder gera revolta e público acusa manipulação

Reprodução/TV Globo

Prova do Líder

5 de 5

Prova do Líder

Reprodução/Globo

Após o embate, Leandro ficou abalado e tentou apertar o botão de desistência, cogitando deixar a casa do BBB 26. No entanto, ele foi contido por outros participantes. O botão de desistência não estava verde, o que também impossibilitou a saída dele.

Leia também

Até o momento, a TV Globo não se pronunciou sobre o caso. Se confirmada, a expulsão fará de Edilson o terceiro participante a deixar o BBB 26 por agressão, após as saídas de Paulo Augusto e Sol Vega.

A edição também já registrou outras saídas, como a desistência de Pedro, que deixou o programa após ser acusado de assediar Jordana e optou por sair antes de ser expulso pela produção, além de Henri Castelli, que precisou deixar o confinamento por razões médicas.