O paradeiro de Vanessa Lara de Oliveira Silva foi descoberto com o auxílio estratégico de um drone, operado pelo fotógrafo Leandro Caetano em suporte à Polícia Militar. O equipamento sobrevoou uma área de vegetação no Centro de Juatuba, onde a análise das imagens revelou indícios de movimentação atípica no matagal.
Ao se aproximarem no local indicado, os agentes localizaram o corpo da jovem de 23 anos ocultado em uma valeta. O ponto exato da localização fica em uma via de baixo movimento, trecho que coincide com o último registro de Vanessa pelas câmeras de segurança após ela deixa o trabalho.
- Jovem desaparecida em BH é encontrada morta com sinais de violência; veja vídeo
Assista o vídeo:
Ao isolar a cena para o trabalho da Polícia Civil, os peritos criminais identificaram marcas severas de violência física. O delegado responsável pela investigação, André Luiz Cândido, detalhou que as circunstâncias do encontro do corpo confirmam a tese de crime brutal.
“A gente já tem indícios de autoria e estamos em diligência para localizar o suspeito. Preliminarmente, acreditamos em crime sexual seguido de homicídio. O suspeito mora na região e já possui outros crimes sexuais em sua folha de antecedentes”, afirmou o delegado.
De acordo com as primeiras análises técnicas, a principal suspeita é de que o agressor tenha utilizado um cabo de carregador de celular para asfixiar a estudante, uma vez que o objeto foi relacionado aos sinais encontrados no pescoço da vítima.
Leia mais no BacciNotícias:
- Delegado revela detalhes do caso após jovem ser encontrada morta
- Imagens revelam últimos momentos de jovem encontrada morta em BH; assista
- Suspeito de matar universitária já foi preso por estupro e estava solto desde dezembro
O post Vídeo: veja o local onde jovem desaparecida foi encontrada morta apareceu primeiro em Bacci Noticias.
