A família de Andreia Diniz Ramos, de 51 anos, vive dias de angústia desde o desaparecimento da dona de casa em Campo Grande. Ela está sumida há cerca de 20 dias, desde que deixou a residência no Loteamento Porto Bello, na região do Tiradentes, para sacar o benefício do Bolsa Família. Desde então, não houve mais qualquer contato.
- ‘Princesinha Macabra’: Justiça reduz pena de jovem condenada por decapitar homem
A filha, Karoline Dorneles, procurou a imprensa para pedir apoio da população nas buscas. Segundo ela, o sumiço causa ainda mais apreensão porque a mãe não tem o hábito de ficar fora de casa sem avisar. “Ela sempre comunica para onde vai e quando pretende voltar. Nunca ficou tanto tempo sem dar notícias”, relatou.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, os familiares já passaram por hospitais, delegacias e por locais que Andreia costumava frequentar, mas nenhuma informação concreta foi encontrada até agora. A falta de pistas tem aumentado a preocupação da família, que tenta manter o caso em evidência para ampliar as chances de localizá-la.
Diante da situação, os parentes pedem que qualquer informação que possa ajudar a encontrar Andreia seja repassada às autoridades. As denúncias podem ser feitas à Polícia Civil, pelo telefone 190 da Polícia Militar, ou diretamente na delegacia mais próxima.
Leia mais no BacciNotícias:
- Assassino de professora afirma ter tido caso amoroso com a vítima
- Pai é preso após estuprar a filha durante anos com ‘consentimento’ da mãe
- Ritual macabro? Suspeito de matar rival teria obrigado homem a comer parte do coração da vítima
