Tio do jovem goleiro Bruninho Samudio, Arlie Moura, de 27 anos, acredita que o sobrinho esteja disposto a abrir mão dos pagamentos de pensão que tem direito a receber a fim de ter informações sobre onde estão enterrados os restos mortais da mãe, Eliza Samudio, assassinada pelo goleiro Bruno e outros envolvidos, em junho de 2010.
- Goleiro Bruno e Eliza Samudio teriam participado de orgia com outros jogadores em festa
Quase dezesseis anos depois, o crime segue em pauta. Em entrevista exclusiva ao portal BacciNotícias, Arlie comentou a declaração de Bruninho, que teria optado por abrir mão de tudo o que teria a receber do pai, como pensão e processos de indenização, a fim de colocar um ponto final na investigação.
“Eu acredito que realmente meu sobrinho tenha dito essa questão, ele sempre foi uma pessoa reservada e para ele vim falar essa questão dessa forma como está sendo divulgado, imagino como está sendo sofrido pro meu sobrinho. Se ele está falando disso, é porque ele quer encerrar toda essa situação, colocar um ponto final e realmente falar dessa forma, a gente vê como isso dói, como mexe com ele, expor nossas feridas na internet, nas redes, a público não é fácil”, contou o tio.
Ponto final
Vivendo um momento áureo na carreira como goleiro, atualmente defendendo o Botafogo e a Seleção Brasileira de Base, Arlie acredita que o jovem enxerga como muito mais valiosa a possibilidade de ter novas informações sobre a mãe, ao invés dos valores devidos a receber na justiça.
“Ele encerrar toda essa situação, ele ter um lugar, saber onde que a mãe dele está enterrada, é muito mais importante do que o dinheiro. É sofrível, porque ele não pode ter memórias afetivas com a mãe, de ter lembrança com a mãe. Dinheiro nenhum no mundo compra, como deve ser difícil para ele essa situação”, contou.
Círculo familiar sem Eliza Samudio
Bruninho Samudio completará 16 anos de idade na próxima terça-feira, dia 10 de fevereiro, depois de uma juventude agarrada aos avós, por ausência da mãe, Eliza Samudio, que foi assassinada quando ele tinha apenas quatro meses de vida.
“Ele tá mais que certo, sabe porque essa é uma situação que nenhum compra. Ele foi criado com minha mãe [avó de Bruninho] e tudo mais, teve a figura materna, a paterna, que foi meu pai, mas não substitui, por mais que você tem toda essa criação, mãe é mãe, não substitui”, concluiu Arlie.
Leia mais no BacciNotícias:
- Saiba como o goleiro Bruno e Eliza Samudio se conheceram
- Salário de Bruninho Samudio no Botafogo é revelado; saiba quanto
- ‘Ninguém vai te picotar e depois sair com a mala’, dispara avó de Bruninho para goleiro Bruno
