Uma bala foi encontrada alojada na cabeça de Daiane Alves Souza, de 43 anos, corretora de imóveis morta em Caldas Novas, no sul de Goiás. O crime é atribuído ao síndico do condomínio onde a vítima morava, Cléber Rosa de Oliveira, que foi preso na última quarta-feira (28).
- Amiga divulga último vídeo gravado por corretora antes de ser morta por síndico
De acordo com informações da TV Globo, a investigação busca esclarecer em que momento o disparo ocorreu, já que moradores do condomínio afirmaram não ter ouvido tiros no dia do desaparecimento da vítima, em 17 de dezembro.
A Polícia Civil deve realizar uma reconstituição no prédio para analisar a dinâmica do crime.
Peritos realizaram buscas por vestígios de sangue nas áreas comuns do condomínio e no carro do síndico. Até o momento, não há confirmação oficial sobre a identificação de material biológico. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada ou apresentada às autoridades.
Celular encontrado no esgoto
O celular de Daiane foi encontrado na tubulação de esgoto da garagem do condomínio. Desde o desaparecimento, o aparelho não apresentou mais qualquer sinal de atividade.
Familiares também informaram que não foram identificadas movimentações bancárias em nome da vítima após o dia 17 de dezembro.
Relembre o caso
O corpo da corretora de imóveis Daiane Alves Souza foi encontrado na última quarta-feira (28), em uma área de mata em Caldas Novas. O síndico Cléber Rosa de Oliveira é apontado como o autor do crime e foi preso. O filho dele também foi detido por envolvimento no caso.
Leia mais no BacciNotícias:
- Apartamento do síndico que matou corretora de imóveis é invadido e vandalizado; veja
- Vídeos da corretora para amiga podem ajudar a entender detalhes do crime cometido por síndico
- Malas prontas indicam plano de fuga do síndico acusado de matar corretora
