Karem Murielly de Jesus Oliveira, de 34 anos, presa suspeita de ter matado a Maria de Lourdes Alves de Jesus, de 62, a facadas, revelou em depoimento a Polícia Civil (PC), que cometeu o crime porque a mãe queria cortar o cabelo da neta, de 5 anos. O caso aconteceu no domingo (25), em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia.
- Mãe é esfaqueada pela filha após briga sobre cabelo da neta; veja vídeo
Câmeras de segurança captaram o momento em que Karem entrou e saiu da casa da mãe, onde permaneceu por uma hora e 46 minutos.
Em depoimento, a suspeita afirmou que desferiu inúmeras facadas contra a mãe depois que ela havia amarrado o cabelo da criança para cortá-lo. Antes, a vítima teria ingerido veneno de rato para atentar contra a própria vida, chegando a pedir socorro para a filha.
Veja o vídeo:
Mulher detalhou crime
Karem ainda revelou que foi golpeada pela mãe com uma facada no pé, e que então pegou uma faca para matar a vítima, da qual afirmou não sentir nenhum amor. Responsável pelo caso, o delegado André Veloso contou que indícios apontam para que o crime tenha sido cometido na frente da filha da suspeita.
Um dos vizinhos afirmou ter ouvido gritos da casa de Maria de Lourdes, por volta das 3h da manhã, enquanto a filha dela deixou o local às 5h05. A mulher foi presa em flagrante no mesmo dia do crime, após contar para uma prima ter cometido o homicídio, e relatar que estaria fugindo para Minas Gerais com a filha.
Segundo o delegado, a vítima já havia pedido uma medida protetiva contra a filha, que se encontrava constantemente embriagada. A filha de 5 anos foi entregue ao pai biológico.
Leia mais no BacciNotícias:
- Mulher é presa após matar a própria mãe a facadas; veja o vídeo
O post Mulher que matou mãe após corte de cabelo revela detalhes do crime; veja vídeo apareceu primeiro em Bacci Noticias.
