Vídeo: grupo depreda restaurante comunitário

Um grupo formado por cinco pessoas foi detido após depredar um restaurante comunitário em Santa Maria, no Distrito Federal, na tarde de domingo (25). Entre os envolvidos estão duas mulheres adultas e três menores de idade, sendo uma adolescente e dois adolescentes do sexo masculino.

Imagens do circuito interno de segurança, divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), mostram o momento em que os suspeitos chutam prateleiras, quebram pratos e bandejas, além de revirarem mesas dentro do estabelecimento. Durante toda a ação, funcionários trabalhavam no local e chegaram a ser intimidados pelo grupo.

Segundo relatos de testemunhas, os jovens estavam exaltados e utilizaram uma arma branca para ameaçar os trabalhadores. Além dos danos internos, o portão do restaurante ficou empenado após a confusão.

Equipes do 26º Batalhão da PM recolheram as imagens das câmeras de segurança e encaminharam vítimas e testemunhas à delegacia. Os suspeitos foram localizados pouco tempo depois e, com eles, os policiais encontraram uma pequena faca e porções de drogas.

A polícia identificou que uma das mulheres, de 26 anos, possui extensa ficha criminal, com registros por tentativa de homicídio, lesão corporal e envolvimento com entorpecentes.

A ocorrência foi registrada como ameaça, dano ao patrimônio público e corrupção de menores. O caso segue sob investigação.

Leia Mais no Bacci Notícias:

  • Após veto de Lula, relator apresenta novo projeto de anistia total aos condenados do 8 de Janeiro
  • Passageiro que depredou aeroporto do Recife é solto após audiência de custódia
  • Palmeiras identifica responsáveis por pichações no Allianz Parque

 

O post Vídeo: grupo depreda restaurante comunitário apareceu primeiro em Bacci Noticias.