Um grupo formado por cinco pessoas foi detido após depredar um restaurante comunitário em Santa Maria, no Distrito Federal, na tarde de domingo (25). Entre os envolvidos estão duas mulheres adultas e três menores de idade, sendo uma adolescente e dois adolescentes do sexo masculino.
Imagens do circuito interno de segurança, divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), mostram o momento em que os suspeitos chutam prateleiras, quebram pratos e bandejas, além de revirarem mesas dentro do estabelecimento. Durante toda a ação, funcionários trabalhavam no local e chegaram a ser intimidados pelo grupo.
Segundo relatos de testemunhas, os jovens estavam exaltados e utilizaram uma arma branca para ameaçar os trabalhadores. Além dos danos internos, o portão do restaurante ficou empenado após a confusão.
Equipes do 26º Batalhão da PM recolheram as imagens das câmeras de segurança e encaminharam vítimas e testemunhas à delegacia. Os suspeitos foram localizados pouco tempo depois e, com eles, os policiais encontraram uma pequena faca e porções de drogas.
A polícia identificou que uma das mulheres, de 26 anos, possui extensa ficha criminal, com registros por tentativa de homicídio, lesão corporal e envolvimento com entorpecentes.
A ocorrência foi registrada como ameaça, dano ao patrimônio público e corrupção de menores. O caso segue sob investigação.
Leia Mais no Bacci Notícias:
- Após veto de Lula, relator apresenta novo projeto de anistia total aos condenados do 8 de Janeiro
- Passageiro que depredou aeroporto do Recife é solto após audiência de custódia
- Palmeiras identifica responsáveis por pichações no Allianz Parque
O post Vídeo: grupo depreda restaurante comunitário apareceu primeiro em Bacci Noticias.
