Enfrentando sol e chuva, Bittar entra no 5º dia de caminhada entre MG e Brasília

Nas redes sociais, o político afirmou que a oposição tentou acabar com a mobilização

Enfrentando chuva e sol, o senador Marcio Bittar e outros bolsonaristas entraram no 5º dia de caminhada entre Minas Gerais e Brasília, nesta sexta-feira (23). O ato acontece em prol do ex-presidente Jair Bolsonaro e dos demais presos do ataque do 8 de janeiro.

Bittar está no 5º dia de caminhada | Foto: Reprodução

Nas redes sociais, o político afirmou que a oposição tentou acabar com a mobilização.

“Muita chuva logo no começo da caminhada, mas isso não nos desanima. Sabemos que tem pessoas presas por crime que não cometeram. Então isso aqui não tem problema. E você que está nos assistindo ainda dá tempo de participar da caminhada e principalmente participar no domingo em Brasília. É pelo presidente Bolsonaro, por todos os presos do dia 8, pela nossa liberdade”, disse o senador.

Por fim, Bittar disse que tem pesquisas já apontando a vitória de Flávio Bolsonaro contra Lula no segundo turno das eleições presidenciais.

“A gente viu que bateu o desespero neles, né, senador? Bateu o desespero tanto que eles querem proibir a nossa caminhada. Querem parar a nossa caminhada. Pesquisas mostrando o Flávio Bolsonaro já na frente do Lula, no segundo turno. Não há mal que dure a vida inteira. Nós venceremos”, finalizou.