O corpo da adolescente Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira (14), foi encontrado enterrado no quintal da casa de um homem que se apresentava como tio de consideração da vítima, na cidade de Britânia, no noroeste de Goiás. O suspeito confessou o crime à polícia e afirmou que matou a menina após considerá-la “mal-educada”.
- Corpo de jovem é encontrado no quintal do tio e áudio revela detalhes chocantes; ouça
Adolescente estava desaparecida desde terça-feira
Beatryz saiu da casa da família na manhã de terça-feira (20), de bicicleta, com a informação de que iria ajudar o suspeito e a esposa dele com a organização de alguns documentos. Cerca de uma hora depois, a mãe tentou contato com a filha, mas não conseguiu mais falar com a adolescente.
Diante do silêncio, a família procurou a polícia e registrou o desaparecimento. As buscas foram iniciadas e levaram os investigadores até a residência do casal.
Suspeito relatou agressões com pedaço de madeira
O homem foi identificado como Paulo Fagundes de Oliveira. Em depoimento à Polícia Militar de Goiás, ele afirmou que, após a chegada da adolescente à casa, os dois teriam discutido. Segundo o relato, Beatryz teria sido grossa durante a conversa.
Paulo disse que pegou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça da adolescente com três golpes. Após as agressões, ele afirmou ter verificado os sinais vitais da garota e acreditado que ela estivesse morta.
Mulher teria incentivado a continuidade do crime
Ainda conforme o depoimento, a esposa do suspeito teria incentivado a continuidade da violência, afirmando que a adolescente precisava de “corretivos”. Com isso, o homem cortou o pescoço da vítima e, em seguida, enterrou o corpo no quintal da residência.
A mulher foi localizada e presa na cidade de Jussara, a cerca de 102 quilômetros de Britânia. A identidade dela não foi divulgada pelas autoridades.
Corpo foi encontrado no quintal da residência
No local indicado pelo suspeito, policiais civis encontraram o corpo de Beatryz enterrado, além do celular da adolescente, a faca e o pedaço de madeira utilizados no crime. A Polícia Civil informou que a identificação da vítima foi facilitada porque o rosto estava preservado.
Casal responde por homicídio qualificado
O casal foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Eles serão investigados por homicídio qualificado por motivo fútil e por meio cruel, além de ocultação de cadáver.
A Polícia Civil segue apurando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Leia também no BacciNotícias:
- Crianças ignoraram alerta do tio antes de sumir na mata em Bacabal
- Vídeo mostra últimas imagens do tio de Suzane von Richthofen; confira
- Corpo encontrado enterrado em sítio é de PM desaparecido, confirma Polícia
