Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto enquanto estava com o filho no colo, na manhã desta quinta-feira (23), na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Houve troca de tiros e os suspeitos conseguiram fugir.
- Empresária morta pelo ex foi encontrada com cartão inserido nas partes íntimas
De acordo com a Polícia Militar, ao menos três motociclistas cercaram o carro do policial no momento em que ele havia estacionado em frente a um mercado, na Rua Humberto I. Ao perceber a ação dos criminosos, o agente reagiu e efetuou disparos.
Testemunhas relataram que mais de 30 disparos foram ouvidos durante o confronto. Após a troca de tiros, os criminosos fugiram e seguem sendo procurados pelas forças de segurança.
Não há informações se algum dos suspeitos foi baleado. O policial e seus filhos não ficaram feridos.
Linhas de investigação
A Polícia Militar informou que trabalha com duas linhas de investigação. A principal é de tentativa de assalto, mas a corporação não descarta a possibilidade de retaliação contra o agente.
Buscas na região
Várias viaturas da PM foram deslocadas para o local e uma das faixas da Rua Humberto I foi ocupada para o trabalho das equipes. As buscas continuam na região na tentativa de localizar os suspeitos envolvidos na ação.
Leia mais em BacciNotícias:
- Criminosos vestidos de policiais invadem jogo de futebol e matam três pessoas; veja vídeo
- Desafeto de Ana Paula Renault cumpre pena em regime aberto após condenação de 12 anos
- Corpo de jovem é encontrado no quintal do tio e áudio revela detalhes chocantes; ouça
