O corpo de Joyce Karoline Silva, de 25 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (20) dentro de uma casa no bairro São Sebastião, em Araguari. A jovem estava desaparecida desde o dia 15 de janeiro, quando foi vista pela última vez por familiares no distrito de Dolearina, pertencente ao município de Estrela do Sul.
- Suspeito de matar pacientes na UTI confessa crimes sem demonstrar arrependimento
Sem notícias do paradeiro de Joyce, a família registrou o desaparecimento, dando início às investigações conduzidas pelas polícias Militar e Civil. Após diligências, os agentes localizaram o corpo da jovem no imóvel, já em estado avançado de decomposição.
De acordo com a Polícia Militar, Joyce apresentava um ferimento grave no pescoço. A perícia técnica foi acionada para analisar o local e o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Após a descoberta, os policiais identificaram e localizaram o principal suspeito do crime, um homem de 28 anos, que foi preso. Conforme a PM, ele confessou ter matado Joyce com uma facada no pescoço durante uma relação sexual. O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que também deverá responder por feminicídio, uma vez que o crime envolve violência contra a mulher em contexto íntimo.
O caso segue sob investigação para esclarecimento completo das circunstâncias do crime.
Leia mais no BacciNotícias:
- Polícia prende suspeito de manter PM em cárcere e matá-lo na Grande SP
- Ataque a tiros contra família termina com bebê morto e seis feridos
- Após filmar ex-namorada agonizando, homem liga para a polícia e confessa o crime
