Uma empresária de 34 anos, identificada como Barbara Denise Folha de Oliveira, foi encontrada morta dentro da própria casa, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na última terça-feira (20). Segundo a polícia, o corpo estava sobre a cama e apresentava moedas dentro da boca, além de outros objetos dispostos ao redor.
O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que se entregou à polícia na noite de quarta-feira (21) e foi preso.
- Corpo de jovem é encontrado no quintal do tio e áudio revela detalhes chocantes; ouça
Cena do crime chamou a atenção da polícia
De acordo com o boletim de ocorrência, ao qual o portal BacciNotícias teve acesso, a Polícia Militar foi acionada pelo irmão de Barbara. No local, além das moedas encontradas na boca da vítima, os policiais localizaram garrafas de bebidas, um cigarro de maconha entre os dedos da mulher e uma caixa de alianças ao lado do corpo.
O quarto onde a empresária foi encontrada apresentava vestígios de sangue no rosto da vítima, na cama, no lençol e no travesseiro. As lesões observadas no corpo são compatíveis com homicídio, segundo a polícia.
Homem é preso após matar ex e abandonar corpo com moedas na boca (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Relatos indicam conflitos com o ex-marido
Em depoimento à Polícia Civil, a mãe e o irmão de Barbara relataram que o ex-marido esteve no apartamento nos dias que antecederam o crime. Segundo eles, o casal mantinha discussões frequentes, e a vítima não demonstrava interesse em retomar o relacionamento.
A versão apresentada pela família foi confirmada por vizinhos, que também relataram desentendimentos entre os dois.
Suspeito se entrega à polícia
O suspeito foi identificado como Cléderson Barra Grande Silva, que se apresentou espontaneamente à polícia na 49ª Delegacia de Polícia, na cidade de São Paulo, onde permaneceu detido.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente.
“Foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC)”, destacou a pasta.
A causa da morte ainda está sendo apurada e dependerá dos laudos periciais.
Leia mais em BacciNotícias:
- Criminosos vestidos de policiais invadem jogo de futebol e matam três pessoas; veja vídeo
- Desafeto de Ana Paula Renault cumpre pena em regime aberto após condenação de 12 anos
- Corpo de jovem é encontrado no quintal do tio e áudio revela detalhes chocantes; ouça
