Mãe de crianças desaparecidas no Maranhão se desespera após 15 dias de buscas: ‘Mente destruída’

Clarice Cardoso, mãe das crianças desaparecidas em Bacabal, no interior do Maranhão, usou as redes sociais para desabafar sobre a angústia de não saber o paradeiro dos filhos. Os irmãos Ágatha Isabelle, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, estão desaparecidos desde o dia 4 de janeiro, e nesta segunda-feira (19) o sumiço completa 15 dias.

O primo das crianças também desapareceu no mesmo dia, mas foi localizado com vida dias depois. Desde então, Ágatha e Allan seguem sem qualquer informação concreta sobre o paradeiro.

Através de uma publicação em seu Instagram, Clarice voltou a afirmar que acredita na sobrevivência dos filhos. “15 dias sem vocês meus amores o meu pensamento sempre é o mesmo: estão vivos e com alguém. Que Deus possa guiar a pessoa certa um anjo pra encontrar vocês. Estou com a mente destruída, coração, despedaçado, mas a fé que eu tenho em Deus é grande. Não está sendo fácil, mas Deus esta me sustentando só quero meus filhos de voltar“, desabafou.

Vídeo relembra momento em família

Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, Clarice compartilhou um registro do filho Allan dançando, em um momento de lazer e alegria em família, antes do desaparecimento. A publicação emocionou seguidores e reforçou o apelo da mãe por respostas.

Na legenda do vídeo, Clarice pediu orações e expressou a dor que vem enfrentando desde o desaparecimento das crianças.

“Meu preto a mamãe tá orando diretamente por vocês meus amores sei q Deus esta protegendo vocês, estou sofrendo muito mais Deus esta no controle de tudo a mãe te ama”, escreveu.

Leia mais em BacciNotícias

  • Após 11 dias, buscas por crianças de Bacabal se concentram próximas aos rios e regiões alagadas
  • Crianças desaparecidas no Maranhão: três cruzes são encontradas durante buscas na mata
  • ‘Dor que não desejo para ninguém’, diz mãe de crianças desaparecidas em Bacabal