Um casal foi preso em flagrante dentro de uma casa de prostituição no bairro Parque Atalaia, em Aparecida de Goiânia (GO), pelos crimes de tráfico de drogas e favorecimento da prostituição, envolvendo menores de idade. Ambos foram detidos na última quinta-feira (15) por policiais civis da Central de Flagrantes.
- Do sexo para morte: homem armado é morto por policiais em casa de prostituição
Denúncia anônima
A operação policial começou após uma denúncia anônima. Os investigadores confirmaram os crimes realizados no local, incluindo a manutenção da casa de prostituição.
O delegado Humberto Teófilo apontou a rigorosa atuação da Polícia Civil no combate contra esse tipo de crime.
“A Polícia Civil não tolera a exploração sexual, especialmente quando envolve adolescentes. Não vamos permitir a manutenção de casas de prostituição nem qualquer prática criminosa que viole a dignidade e os direitos de jovens”, afirmou o delegado.
Apreensão de drogas
Ao longo da operação, os oficiais apreenderam entorpecentes, uma balança de precisão, celulares e outros materiais relacionados com as atividades criminosas.
O casal foi levado à Central de Flagrantes. As investigações seguem no objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos, incluindo proprietário e possíveis pessoas que se beneficiem da prática criminosa.
Leia mais no BacciNotícias:
- Empresário morto na porta de bar denunciou esquema de prostituição
- Esquema de prostituição em troca de ouro em terra indígena era divulgado nas redes sociais
- Andressa Urach retorna ao Carnaval com enredo sobre prostituição e detalha: ‘fantasia bem nua’
