O corpo de um homem foi encontrado enterrado em uma área de mata na tarde desta terça-feira (13), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada no bairro Boehmerwald, na região sul da cidade. A vítima apresentava marcas de violência na nuca, na cabeça e nas costas.
- Homem é preso por roubar restos mortais de cemitério para fazer rituais satânicos
A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma testemunha relatar a descoberta de uma possível cova na mata. Segundo o depoimento, na noite anterior, por volta das 20h30, a pessoa teria ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades. Pouco depois, encontrou um cabo de enxada abandonado perto do local.
Ainda conforme o relato, cerca de uma hora e meia depois dos disparos, um motociclista passou diversas vezes pela rua e, em uma das ocasiões, trafegava com outro homem na garupa. Na manhã seguinte, ao notar novamente o cabo de enxada jogado próximo à trilha, a testemunha decidiu verificar a área de mata.
Corpo enterrado em cova clandestina
No local, foram observados sinais de terra revolvida, com aspecto de cova, além de uma coberta abandonada ao lado. Diante da suspeita, a polícia foi acionada.
Durante a verificação, os policiais removeram uma pequena quantidade de terra com o auxílio de uma enxada e visualizaram um cotovelo humano, confirmando a existência de um corpo enterrado, em decúbito ventral.
O Corpo de Bombeiros (CBM), a Polícia Científica e a Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Homicídios, estiveram no local para os procedimentos necessários. Durante a varredura, também foram encontradas marcas de sangue na via pública que dá acesso à trilha, o que indica que a ação criminosa pode ter começado naquele ponto.
Até o momento, a vítima não foi identificada. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Leia mais no BacciNoticias:
- Discussão em campo de futebol termina com jovem morto a tiros
- Tragédia familiar: homem mata irmão e morre espancado após crime
- Idoso tenta manobra arriscada em motocicleta e provoca acidente fatal
