Uma mulher de 65 anos morreu após passar mal durante uma aula de hidroginástica no Centro Olímpico e Paralímpico de Brazlândia, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (14). A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória no início da atividade e não resistiu, apesar das tentativas de reanimação.
- Homem é assassinado na frente do filho de 6 anos dentro da própria casa
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a mulher não apresentava comorbidades conhecidas. Ela estava começando a prática da atividade física quando passou mal, evoluindo rapidamente para a parada cardiorrespiratória.
As equipes realizaram os procedimentos de socorro, mas a vítima não respondeu aos estímulos, e o óbito foi constatado ainda no local.
Vídeo de Julio Iglesias beijando apresentadora à força volta a circular após denúncias de abusos; assista
Mulher morreu durante aula
A Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEL-DF) informou que o atendimento inicial foi prestado pelo brigadista e pelo salva-vidas do centro esportivo, com acionamento imediato do CBMDF. A pasta confirmou que a mulher era aluna da unidade e que o mal-estar ocorreu fora da piscina, logo no início da aula de hidroginástica.
“A Secretaria lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos. Todas as medidas de emergência foram adotadas de forma imediata”, disse a SEL.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para os procedimentos de praxe, e o caso foi registrado como morte natural.
Leia mais no BacciNotícias:
- Vaza novo vídeo que mostra ‘Dere’ denunciando ex-parceiros antes de ser executado pelo CV
- Atitude das autoridades chama atenção durante buscas em Bacabal
- Corpo de homem executado pelo CV é encontrado com bilhete macabro; veja vídeo
