Inquilino planeja e estupra proprietária de 61 anos

Um homem de 38 anos foi localizado e preso pela Polícia Civil após armar uma emboscada e torturar uma mulher de 61 anos durante 30 minutos, na última segunda feira (12), em Sinop, norte do Mato Grosso

  • Homem é preso por estupro de vulnerável contra criança de 8 anos

A vítima é a proprietária da quitinete onde o suspeito morava. Ela relatou a polícia que o homem estaria com um mês de aluguel atrasado e relatava não ter condições de arcar com o valor. No dia do crime, ele teria solicitado que fosse pago R$600 e acertasse o resto em outro momento, além de ter pedido um empréstimo de R$ 200.

Crime planejado

Por volta das 23h, o homem teria enviado mensagens para a mulher, dizendo estar com problemas e que precisaria conversar. Na sequência, perguntou se o neto da vítima estava em casa, que disse que o jovem não estava no local.

Mesmo com a vítima dizendo ser tarde para conversar, o suspeito insistiu e foi até a porta do quarto da moça, que fica próximo ao conjunto de quitinetes. Quando abriu a porta, a mulher foi surpreendida pelo homem, que a agarrou pelo pescoço, tapou sua boca e a levou até seu quarto, onde passou a xingá-la e mandasse que tirasse a roupa.

Relato da vítima

De acordo com o relato, o ataque durou cerca de 30 minutos. A vítima conseguiu escapar e voltar para casa apenas após o criminoso dormir. No dia seguinte, o homem ainda entrou em contato com ela por mensagens.

Posteriormente, com dores e sangrando, a mulher procurou a Delegacia Especializada de Defessa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, onde foi atendida, prestou depoimento, e em seguida, foi conduzida a um atendimento hospitalar.

Após o relato da mulher, oficiais da unidade especializada realizaram diligências e encontraram o suspeito na quitinete onde morava. O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro e levado para a delegacia.

Leia mais no BacciNotícias:

  • Detento é preso por tentativa estupro contra idosa durante ‘saidinha de Natal’
  • Líder religioso é preso por estupro de vulnerável após ‘exorcizar’ fiéis
  • Aluno de 9 anos é vítima de estupro coletivo em escola