A equipe de Marcel, que integraria o elenco do Big Brother Brasil 26, publicou uma reflexão nas redes sociais pouco antes da desistência definitiva do participante. A TV Globo confirmou a saída do advogado nesta segunda-feira (12/1), antes mesmo da estreia do reality show.
No domingo (11/1), os responsáveis pelas redes do advogado compartilharam a seguinte mensagem: “Que nunca possamos deixar o medo nos impedir de realizar os nossos sonhos! Marcel ficou e mostrou que sua garra e sua fé são maiores do que qualquer sentimento ruim”.
![]()

1 de 3
Marcel da Casa de Vidro do Sudeste
Divulgação/Globo

2 de 3
Breno irá substituir Marcel
Divulgação/Globo

3 de 3
Logo do Big Brother Brasil
Reprodução/Globo
A publicação foi feita após a primeira tentativa de desistência do participante. Ainda no domingo, ele chegou a fazer as malas e comunicou a decisão tanto aos colegas de confinamento quanto à família, que acompanhava a situação de perto em São Caetano do Sul.
Leia também
Pouco tempo depois, no entanto, o advogado voltou atrás e decidiu permanecer no programa. A indecisão acabou rendendo uma bronca de Tadeu Schmidt, apresentador do BBB, durante uma entrada ao vivo na Globo.
Apesar da reviravolta, nesta segunda-feira (12/1), a emissora confirmou oficialmente a desistência. “Nesta segunda-feira, dia 12, antes de entrar na casa do BBB 26, o participante Marcel, escolhido pelo público como representante da região Sudeste, desistiu da competição. Com isso, Breno, o outro candidato da mesma região, se junta aos integrantes do grupo Pipoca da temporada, que começa hoje”, informou a Globo em nota.
Marcel disputava uma vaga no programa e participou da Casa de Vidro do Sudeste, ao lado de outros três candidatos.
