Erin Elizabeth Sutton, de 41 anos, foi presa pelada após invadir uma propriedade privada, nadar em uma lagoa “tentando ser uma sereia” e agredir um policial em Louisiana, nos Estados Unidos.
- Capivara ataca banhista e arranca parte da nádega em lagoa
De acordo com um comunicado divulgado pelo escritório do xerife da paróquia de Union, o caso se iniciou após os oficiais serem acionados para uma denúncia de invasão de propriedade na comunidade de Linville, em Marion.
Um vizinho ligou para as autoridades afirmando que a “sereia” estava gritando na porta de sua garagem, mesmo após ser avisada que deveria deixar a propriedade.
Sereia partiu para cima dos policiais
Quando chegaram no local, os agentes se depararam com a mulher nadando nua na lagoa do vizinho, afirmando estar “tentando ser uma sereia”. Depois de muito tentar, a moça enfim saiu da água. Após ser atendida pelos médicos, ela ainda teria partido para cima de um dos policiais, o agredindo.
A suspeita teria resistido às ordens dos oficiais, superando até mesmo um tiro de teaser que foi disparado tentando pará-la. Segundo o comunicado, publicado em novembro, ela foi levada para um tratamento no hospital, onde ameaçou matar os oficiais e paramédicos.
Presa após queixa formal
Posteriormente, Erin foi liberada do hospital e passou a responder em liberdade. Entretanto, na última terça-feira (6), ela foi presa devido a apresentação de uma queixa formal realizada pela Promotoria, segundo a emissora WAFB.
Leia mais:
- Mulher sofre mordida de capivara durante mergulho em lagoa e é resgatada de helicóptero
- Idosos morrem afogados e corpos abraçados são retirados de lagoa
- Mulher ‘voa’ após ser atropelada ao atravessar a rua em Alagoas; veja vídeo
