Duas mulheres foram encontradas carbonizadas nesta sexta-feira (02), no município de Remanso, no norte da Bahia. Os corpos estavam entre os destroços de uma casa incendiada no bairro Área Industrial.
No local também foi encontrado o corpo de um homem identificado como Igor Galvão de Sousa, de 31 anos, com sinais que indicam suicídio.
De acordo com as investigações da Polícia Civil (PC), Igor era ex-companheiro de uma das vítimas e é apontado como autor do crime, motivado por ciúmes. As duas mulheres, identificadas como Micaela e Cassimária, mantinham um relacionamento e teriam sido surpreendidas por ele, que teria incendiado a residência.
Homem suspeito de ter matado mulheres
Guarnições da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) estiveram no local e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, responsável pela remoção dos corpos e pelos procedimentos de identificação oficial.
O caso foi registrado como feminicídio e segue em investigação para esclarecer a dinâmica dos fatos e confirmar todas as circunstâncias que levaram ao crime.
Leia mais:
- Homem é morto a tiros na praia durante 1º dia do ano
- Vídeo: corpo de homem é encontrado dentro de chafariz
- Explosão de carro-forte causa pânico em rodovia no interior de SP; vídeos
*O suicídio pode ser prevenido. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la com ajuda médica. Conte também com o CVV pelo telefone 188.
