O motociclista por aplicativo Mário Ferreira de Freitas, de 35 anos, ficou gravemente ferido após ter a preferencial invadida e colidir com um táxi na manhã desta segunda-feira (29), na Travessa São Caetano, no bairro Vitória, na parte alta de Rio Branco.
O motociclista foi surpreendido por um taxista do município de Sena Madureira/Foto: ContilNet
Segundo informações de testemunhas, Mário trafegava em uma motocicleta modelo Mottu, de cor preta, quando foi surpreendido por um taxista do município de Sena Madureira, que invadiu a via preferencial e atingiu a motocicleta do trabalhador. Após a colisão, o motorista do táxi fugiu do local em alta velocidade, sem prestar socorro à vítima.
Com o impacto, Mário caiu desacordado e sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) de natureza moderada, além de uma luxação no cotovelo direito.
Mário caiu desacordado e sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) de natureza moderada/Foto: ContilNet
Populares prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado. Após ser atendido, protocolado e imobilizado, o motociclista foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, porém desorientado em decorrência do TCE.
Familiares da vítima permaneceram no local e acionaram o policiamento de trânsito para o registro da ocorrência e para que o taxista que fugiu sem prestar socorro seja posteriormente identificado.
O caso deverá ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco.
