Atirador cumprimenta conhecidos e executa homem dentro de bar; assista

Um homem, de 37 anos, foi morto a tiros dentro de um bar em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada deste domingo (28). O crime chamou atenção pela frieza do autor, que entrou no estabelecimento, cumprimentou pessoas conhecidas e, logo depois, efetuou diversos disparos contra a vítima.

Câmeras de segurança instaladas no bar, localizado na Rua Paulo Augusto de Andrade, flagraram toda a ação. Nas imagens, o suspeito aparece chegando ao local usando capacete de motociclista. Antes do ataque, ele conversa e cumprimenta alguns frequentadores, aparentando tranquilidade.

Em seguida, o homem se aproxima da vítima, saca uma arma e atira várias vezes à queima-roupa. O homem baleado cai no chão ainda dentro do estabelecimento. Durante o tumulto, outro frequentador tenta intervir e entra em luta corporal com o atirador, mas acaba sendo atingido por disparos.

Suspeito está foragido

Após o ataque, o suspeito foge rapidamente do local e deixa a região em uma motocicleta, a mesma usada para chegar ao bar. O estado de saúde da segunda vítima não foi informado.

A Polícia Civil investiga o caso e analisa as imagens das câmeras de segurança para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia Mais:

  • Homem reage com tiros após ser rejeitado por mulheres em bar
  • Mulheres são mortas a tiros em bar enquanto bebiam
  • Mulher é assassinada com mais de 20 tiros após ataque de moto