Um advogado aposentado por invalidez foi preso suspeito de matar um homem e incendiar o corpo em um suposto ritual macabro, no domingo (28), em Ceilândia, no Distrito Federal.
De acordo com informações do Correio Braziliense, a vítima teria sido esquartejada e carbonizada em uma área onde o suspeito criava porcos, galinhas, bodes e patos. A principal linha de investigação aponta para a possibilidade de que o crime esteja relacionado a um ritual de cunho satânico.
Ainda segundo o portal, vizinhos relataram que o advogado, casado com uma servidora aposentada do Tribunal de Contas, costumava ir sozinho ao terreno, adquirido há cerca de sete meses. Testemunhas afirmaram também que ele realizava cultos envolvendo entidades espirituais no local. O suspeito foi autuado pelos crimes de homicídio e destruição de cadáver.
No sábado (27), a polícia foi acionada e, ao chegar ao endereço, encontrou o corpo da vítima. Já no domingo (28), o advogado foi preso em flagrante após ser visto carregando pneus e ateando fogo em parte do terreno.
O Correio Braziliense apurou ainda que o suspeito negou a autoria do crime, alegando aos policiais que queimava apenas restos de animais. Na delegacia, a companheira do advogado informou que ele é aposentado por invalidez, com diagnóstico de esquizofrenia e autismo. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.
Veja mais:
- Cabeça de homem é encontrada em área de mata; veja vídeo
- Vídeo: mulher perde perna após ser atropelada por adolescente fazendo ‘grau’ em avenida
- Pescador encontra carro submerso com corpo no porta-malas
