Fisiculturista e namorada morrem em acidente com caminhonete

Um casal de namorados morreu em um acidente grave na noite de sábado (27), na Rodovia Professor Boanerges de Lima, a SP-340, em Casa Branca, município no interior de São Paulo. As vítimas foram identificadas como o fisiculturista Caique Teixeira Borri, de 24 anos, e a fisioterapeuta Flávia Acassia da Silva, de 28 anos.

A caminhonete em que eles estavam capotou por volta das 23h57, na altura do km 217.

Acidente fatal com caminhonete

De acordo com a concessionária Renovias e com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), a Toyota Hilux seguia no sentido norte quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e atingiu uma placa de divisor de fluxo.

Em seguida, o veículo colidiu contra uma barreira de concreto, capotou e se chocou contra a pilastra de um viaduto, tombando na faixa 1. O casal morreu no local.

Equipes da concessionária foram acionadas para atendimento e controle do tráfego. A faixa da esquerda permaneceu interditada até 3h35. O setor de criminalística realizou perícia no local e, depois dos trabalhos, os corpos foram encaminhados para exames necroscópicos.

Flávia será velada e enterrada em São Sebastião da Grama. Já Caique será velado no distrito de Venda Branca, em Casa Branca, e sepultado no cemitério da cidade.

Leia mais:

  • Saiba quem é a ex-aluna da USP condenada pelo 8 de janeiro que está foragida desde 2024
  • Ataque brutal: homem mata filha, outras quatro crianças e quatro vizinhos a facadas
  • Marido de garçonete mata cliente a facadas após crise de ciúmes