Delegado detalha relato chocante de depoimento em chacina de Jaboticabal

A Polícia Civil de São Paulo revelou novos e impactantes detalhes sobre a chacina que vitimou uma mulher e três crianças em Jaboticabal, no interior do estado. Segundo o delegado Oswaldo José da Silva, responsável pelo caso, Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, confessou em depoimento ter assassinado a esposa e os três enteados.

De acordo com a investigação, o crime ocorreu na quinta-feira (18), depois que Sabrina Aparecida de Almeida Lima, de 27 anos, deixou a residência da família e se recusou a retornar. Em depoimento, Milton afirmou que perseguiu a mulher, a matou e, em seguida, tirou a vida das três crianças para evitar que elas se tornassem testemunhas do crime.

As vítimas foram identificadas como Eduardo, de 10 anos, Victor, de 8, e Luiz, de 6 anos. O suspeito relatou à polícia que utilizou uma marreta e um facão para cometer os assassinatos. Após os crimes, ele teria aberto covas rasas e enterrado os corpos em uma área de mata.

As armas mencionadas no depoimento foram apreendidas pela Polícia Civil e passarão por perícia. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes da dinâmica do crime e confirmar as informações apresentadas pelo suspeito.

Segundo o delegado, a Polícia Civil deve solicitar a prisão temporária de Milton Gonçalves Filho. Além disso, há indícios de possível participação do filho do acusado, hipótese que ainda será apurada ao longo da investigação.