A Polícia Civil de São Paulo segue dando detalhes da morte de Sabrina Aparecida de Almeida Lima, de 27 anos, e os três filhos dela, em Jaboticabal, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, que foram mortos pelo marido e padrasto Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, que confessou o caso nesta terça-feira (23).
Os quatro corpos foram encontrados juntos, em uma cova rasa, localizada em uma área de mata, em uma região afastada de Jaboticabal. Segundo as autoridades, o suspeito utilizou um facão e uma marreta para matar a esposa e as três crianças.
As armas estavam na casa dele e foram apreendidas para a sequência da investigação. Uma pá ainda foi utilizada para enterrar as vítimas.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, o registro de desaparecimento da família foi feito no sábado (20). As buscas tiveram início no domingo (21), já que os quatro não eram vistos desde a última quinta-feira (18).
Na tarde de segunda-feira (22), Milton chegou a ser ouvido pela Polícia Civil e acabou liberado após o depoimento. Em entrevista, ele afirmou que a esposa seria usuária de drogas e que teria manifestado a intenção de sair de casa dias antes do desaparecimento.
Após a confissão, o homem foi preso. O caso segue sob investigação. A Polícia Civil informou que aguarda a conclusão de laudos periciais para esclarecer a dinâmica das mortes e confirmar o horário aproximado em que os crimes ocorreram.
Leia mais:
- Tio faz apelo após marido confessar ter matado esposa e filhos; veja
- Veja reação da família ao descobrir que homem matou esposa e os três filhos
- Polícia revela como homem matou esposa e os três filhos
