Uma confusão terminou em violência na madrugada desta terça-feira (23), quando um homem de 45 anos foi baleado na cabeça em um bar de Sorriso, no interior de Mato Grosso. O suspeito do disparo teria se irritado após ser rejeitado por mulheres que trabalhavam no local.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil de Mato Grosso, o gerente do bar relatou que o suspeito consumia bebidas alcoólicas e tentou se aproximar das garotas de programa, mas foi recusado, pois todas já estavam acompanhadas.
Incomodado, ele tentou iniciar uma briga com outros frequentadores e acabou expulso do estabelecimento. Horas depois, durante a madrugada, o homem retornou ao bar em uma motocicleta, armado com um revólver de cano longo.
Ele efetuou vários disparos e um deles atingiu a vítima, que precisou ser socorrida imediatamente. O ferido foi levado a uma unidade de saúde e, após exames, constatou-se que a bala ficou alojada na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional e o estado de saúde não foi divulgado.
Fugiu
Após o ataque, o autor dos disparos fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Civil de Mato Grosso segue com as investigações para identificar e prender o suspeito, enquanto a população da região aguarda novas informações sobre o caso.
Leia mais:
- Homem tenta ‘se dar bem’ com garota de programa mas acaba no prejuízo; entenda
- Exclusivo: garota de programa que teve caso com Neymar fala sobre resultado de DNA
- Garota de programa finge gravidez e extorque cliente com ameaça de ‘aborto’
