Ex-rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, a jornalista Raissa de Oliveira publicou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (22), relatando o trauma vivido durante o assalto que sofreu na tarde de sexta-feira (19), no município de Nilópolis, no Rio de Janeiro.
“Demorei um pouco pra poder aparecer aqui porque ainda estou me recuperando do susto, do trauma, cuidando de mim, da minha saúde mental, psicológica, física, enfim, no off, cuidando de mim, curtindo a minha filha, minha família, que é o que mais importa nessa vida”, começou.
Raissa contou o susto ao achar que seria sequestrada durante o crime. “Foram momentos de terror, de muita pressão psicológica, principalmente quando ele pegou no meu braço, eu achei que eles fossem me levar e, naquele momento eu falei pra ele ‘já tá tudo dentro do carro, não precisa me levar, não me leva, não me leva’. Ali, prontamente, percebi que Deus e meus Orixás estavam me ouvindo”.
Assalto em Nilópolis
Toda a cena foi filmada por uma câmera de monitoramento, e a famosa teve o carro roubado após a abordagem feita por três suspeitos, todos armados com pistolas e com os rostos cobertos por balaclavas. O crime aconteceu em menos de um minuto.
Nas imagens, é possível ver o momento em que um veículo ultrapassa Raissa e freia bruscamente, fazendo ela parar no meio da rua. Ao entender que se tratava de um assalto, ela rapidamente abre a porta e desce do carro correndo, mas é alcançada a pé por um dos suspeitos, que confere os bolsos da vítima para procurar algum pertence.
Veículo recuperado
Além do carro, os criminosos também levaram o aparelho celular, bolsa e um anel da vítima. Ela esteve na 57ª DP (Nilópolis), e registrou o boletim de ocorrência.
Segundo a Polícia Civil (PC), os agentes participaram de ação conjunta com a Polícia Militar (PM) e conseguiram localizar o veículo de Raissa.
Leia mais:
- Vídeo: ex-rainha de bateria tem carro roubado durante assalto à mão armada
