Homem é preso após manter irmã adolescente e prima em cárcere privado

Um homem foi preso na tarde de sábado (20) suspeito de manter a própria irmã, uma adolescente, e uma prima em cárcere privado sob ameaça, no município de Valparaíso (SP). A ocorrência mobilizou a Polícia Militar após denúncias de que as vítimas estavam sendo mantidas presas dentro de residências da família.

Segundo a PM, o suspeito usou um facão para coagir a irmã e a manteve trancada dentro da casa, impedindo a entrada de outras pessoas no imóvel. Após a chegada da equipe policial, os agentes conseguiram negociar com o homem e convencê-lo a liberar a adolescente.

Logo depois, o suspeito fugiu pelos fundos da residência e invadiu a casa da avó. No local, ele passou a manter uma prima em cárcere privado, colocando uma faca na região da cintura da vítima e ameaçando matá-la, além de intimidar outros familiares que estavam no imóvel.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem. Ainda de acordo com a corporação, ele reagiu à abordagem, o que resultou em uma luta corporal entre o suspeito e os agentes.

Por conta dos ferimentos sofridos durante a contenção, o homem foi encaminhado à Santa Casa de Valparaíso, onde recebeu atendimento médico. Após ser liberado, ele foi conduzido à delegacia e permaneceu preso.

Em depoimento à polícia, a irmã relatou que ficou em cárcere privado por cerca de uma hora e meia. Ela afirmou ainda que foi agredida com cinco socos na cabeça, três no rosto e chutes nas pernas. O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.

Leia Mais:

  • ‘Não tem nenhum problema dar uma chance para criminoso’, diz cunhada de Eloá
  • Ator vive madrugada de terror: bando armado invade casa e faz família refém no Rio
  • Cliente insatisfeito se vinga colocando fogo em loja; veja ação e como ficou o estabelecimento