Filha é estuprada pelo pai após permissão da mãe: ‘desde que ele não arrumasse outra’

Uma jovem de 17 anos foi estuprada pelo pai durante 10 anos após a permissão da mão. A mulher de 41 anos foi presa na última quarta-feira (17) em Manaus, no Amazonas.

Segundo informações do Metrópoles, as investigações tiveram inicio após uma tia da jovem realizar uma denuncia formal, afirmando que adolescente era abusada sexualmente pelo pai desde os 7 anos. Ele foi preso em 6 de dezembro.

Após a prisão do abusador, a vitima realizou uma série de vídeos relatando o terror que sofria em casa, com a ciência da mãe. “desde que ele não arranjasse outra mulher”.

“Quando tivemos acesso ao vídeo identificamos o quanto havia de participação direta da genitora, que agiu em coautoria com o marido. Ela também é suspeita de praticar o crime de tortura pela omissão imprópria, uma vez que faltou com o dever de proteção e cuidado, no episódio em que o autor espancou e raspou o cabelo da vítima”, declarou o advogado responsável pelo caso.

Diante das informações, um mandado de prisão preventiva foi expedido para a mãe.

A adolescente foi direcionada ao Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (SAICA) e encontra-se com familiares maternos.

A mulher responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e omissão no crime de tortura e segue à disposição da Justiça.

Veja mais:

  • Vídeo: homem espanca mulher e a leva morta até o hospital
  • Jogadora de vôlei morre após carro ser atingido por Porsche que participava de racha
  • Pesadelo: pais encontram restos mortais de filho dentro de máquina de lavar