Familiares do cineasta norte-americano Rob Reiner, de 78 anos, e a esposa, a atriz e fotógrafa Michelle Singer Reiner, 68, divulgaram uma nota onde comentam publicamente a morte do casal pela primeira vez.
“Palavras não conseguem descrever a dor inimaginável que estamos sentindo a cada instante. A perda horrível e devastadora de nossos pais, Rob e Michele Reiner, é algo que ninguém deveria jamais vivenciar. Eles não eram apenas nossos pais; eram nossos melhores amigos”, começou o comunicado, enviado por filhos de Reiner ao TMZ.
“Agradecemos a demonstração de condolências, carinho e apoio que recebemos não apenas de familiares e amigos, mas de pessoas de todas as esferas da vida. Pedimos agora respeito e privacidade, que as especulações sejam atenuadas com compaixão e humanidade, e que nossos pais sejam lembrados pelas vidas incríveis que viveram e pelo amor que deram”, concluiu o texto.
Filhos de Rob Reiner publicam nota
Rob e Michelle Reiner eram pai e mãe de Jake e Romy, além de Nick Reiner, de 32 anos, formalmente acusado de ter cometido os homicídios contra os pais. O cineasta também era pai de Tracy, fruto de um relacionamento com Penny Marshall.
Segundo informações do TMZ, Nick compareceu ao tribunal nesta quarta-feira (17), sem declarar inocência ou culpa. Ele poderá ser condenado a pena de morte.
Leia mais:
- Filho de diretor é acusado de duplo homicídio qualificado pela morte dos pais
- Diretor de filmes famosos e esposa são encontrados mortos em casa
